terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre o Progresso

Desde que ninguém possa interferir no reino de Deus, nós devíamos tolerar e viver lado a lado com aqueles de outras crenças. No entanto, se a ameaça é feita, nós não podemos falhar e temos que resistir com nossa coragem a qualquer incursão. Nós desejamos relembrar aqui o espírito de tolerância mostrado pelo Senhor Jesus Cristo quando ele perdoou a todos, inclusive aqueles que o crucificaram. Nestes dias modernos, existe uma grande quantidade de coisas publicadas e transmitidas pelo radio que cativam o espírito humano; muitas idéias novas são disseminadas pelos sábios. Muitos produtos maravilhosos são trazidos para tornar a vida mais confortável. Os ricos poderes deixaram de explorar e oprimir esta terra pra começarem a explorar a lua e os outros planetas. O conhecimento cresce desenfreadamente. Tudo isso é bom, maravilhoso e prazeroso. Mas qual será o fim de tudo isso ? É nossa firme crença que apenas as vontades do Senhor serão mantidas. Nós devemos ser cuidadosos para que os resultados alcançados pela humanidade não encontrem o destino da Torre de Babel, o trabalho árduo daquelas pessoas da antigüidade que caiu aos pedaços em suas mãos.

Discurso aconselhando a Juventude

"Nesta ocasião, eu endereço a todos de nosso Império. Nosso cristianismo não é restrito a Igreja, e eu enfatizo acima de tudo que nós não desejamos fazer distinções.
Meu conselho para todos, é para todos cumprirem os dez mandamentos. Vocês estão conscientes do conteúdo dos dez mandamentos e pode elaborar sobre eles. Se a nação da qual eu sou Imperador segue e aceita os mandamentos, desde que eu também os siga e os aceite, eu acredito que nosso país não é só históricamente Cristão, mas também ativamente Cristão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeçemos a Visita Por Favor Ao Fazer Comentário Deixa Seu Nome Ou Apelido. Selase I Abençoa.