segunda-feira, 27 de abril de 2009

Negro Fyah





Negro Fyah Quero Que Você Sabia Que é Um Prazer Esta Ajudando a Divulgar o Seu Trabalho.

CR - Matheus Fala Um Pouco de Você e Sua Banda ?

Negro Fyah: Meu Nome é Matheus Bitencourt, tenho 16 anos e comecei a me interessar pela música mais ou menos em 2007. Eu trabalho levando à energia positiva as pessoas, falo sobre problemas sociais, sobre a fé no Todo Poderoso, prego o amor e a busca pela liberdade desse império Babilônico. Trabalho sem Banda, Deus Jah é a minha Banda... Utilizo Riddims e estou cada vez mais profissionalizando meu trabalho.

CR-Influências Músicais e Significando do nome da Banda?

Negro Fyah: Eu tive muitas influencias na música... Influências principalmente no rap e no Reggae... No rap eu tive com influencia Tupac, Racionais mc’s , Emicida... No reggae eu tive com Influência Bob Marley, Mato Seco, Jimmy Luv, Jah I Ras e etc... E o meu nome artístico é Negro Fyah ,Fyah significa amor, Poder divino, Fogo Celestial.

CR-O Que você espera do seu Trabalho?


Negro Fayh: Não ligo muito pra grana sabe, minha idéia Principal é passar a verdadeira mensagem de Luz as pessoas. Quero que meu trabalho seja reconhecido, poder um dia ouvir uma pessoa dizer que minha música torna seu dia mais feliz... Esse é meu maior Objetivo.

CR-Como é seu dia-a-dia dentro no cenarios músical e suas músicas são baseada em quer?

Negro Fayh: A música sempre fez parte da minha vida, por isso considero minha vida normal rsrsrs... Sempre gostei de música. Minhas músicas são baseadas em atualidades (desigualdade social principalmente), fé, Liberdade e experiências sentimentais. Em todas as minhas músicas, você pode identificar alguma coisa da sua vida... Isso Porque eu sou Verdadeiro.

Contato Para Show com Negro Fayh
Email: matheus.negro.drama@hotmail.com
Telefone: (071) 3244-3895


Negro Fayh - Downloads

Quando Eu Amei Você

Isso é Coisa de Babi

Borbo

5 comentários:

  1. Matheus suas musicas realmente ensina muitas coisas

    De: Isadora e Iasmin

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a sua carrera e voce consiga vencer na vida

    Você sabia que sua musica torna meu dia mais feliz.

    Porque voce manda muitas mensagens positiva
    e fala sobre Deus e também é um ótimo cantor
    Que Jesus abençoe toda sua familia e voce consiga vencer + e + porque voce merece e tchau

    ResponderExcluir
  3. Nao seja um sonhador sela um trabalhador negro fyah me despertou e Matheus me ensinou sobre o todo poderoso

    ResponderExcluir
  4. Quem dorme sonha quem trabalha constrói...♪

    ResponderExcluir

Agradeçemos a Visita Por Favor Ao Fazer Comentário Deixa Seu Nome Ou Apelido. Selase I Abençoa.