terça-feira, 21 de abril de 2009

Expressando a Fé em Deus

Existem muitos momentos na minha vida nos quais a crença no Todo Poderoso e na fé cristã me sustentou, naqueles tempos de problemas e dificuldades. Não importa o que possa acontecer com o ser humano, ele sempre pode superar se tiver a força da fé e orar a Deus, pois inevitávelmente Ele virá para ajudar aqueles que acreditam nele e aqueles que através do trabalho vive uma vida exemplar. Isto funciona não só para os cristãos mas para todos os homens. Deus compadece-se daqueles que se encontram na miséria. Em particular, quando meu país, a Etiópia foi invadido por forças alienígenas muitos anos atrás, eu fui sustentado naquele período por minha fé e na certeza da justiça, no entanto isso pode levar tempo, mas irá prevalecer. Se eu não tivesse fé no Senhor e em Sua bondade e mesmo assim essa justiça prevalecesse, eu teria perdido a esperança e assim os interesses de meu país seriam ignorados. Por causa da minha tentativa para manter minha fé Nele, e por que todos os etíopes mantiveram sua fé na maior bondade do mundo e nos grandes planos que o todo poderoso tem para os homens na terra, nós estávamos aptos para reentrarmos em nosso país e nos livrarmos de todas as forças do mal.

Se eu não tivesse o amor de Deus em meu coração, eu acho que não teria agido da maneira que eu fiz. O amor de Deus traz um senso de religiosidade para o ser humano, dá conforto a ele para o futuro e assegura que as coisas certas prevalecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeçemos a Visita Por Favor Ao Fazer Comentário Deixa Seu Nome Ou Apelido. Selase I Abençoa.